4 passos para não errar na preparação de seu evento corporativo

Eventos corporativos, poderão ser um sucesso e trazer nova vida para sua empresa, principalmente se acreditar que o segredo está na organização com inteligência e estratégia, focando no bem-estar de cada participante.


É possível que você tenha iniciado o ano e esteja ansioso para dar um UP no progresso de sua empresa, mas, ainda não decidiu o que fará.


Como lidar com pessoas é nosso exercício diário, nada melhor que trazer para você algumas super dicas de como sua empresa poderá se dar bem em 2020, utilizando uma fórmula ainda desconhecida por muitos empresários.


Valorize seus funcionários


O erro que a maioria dos donos de grandes empresas comete é pensar que seus colaboradores se trate de máquinas produtoras de fortunas, as quais ao cometerem um pequeno erro devam ser substituídos por outras figuras que funcionarão como peça substitutiva.


Sabemos que não é assim! Quanto mais seu funcionário sentir que é respeitado e valorizado em seu setor, muito mais dará de si para o crescimento da empresa que o contratou.

Então que tal dar uma refletida em seus atos, investir no bem-estar das pessoas que trabalham para você e deixar que elas façam sua empresa crescer?


O empresário e Arlindo seu funcionário


Um certo homem, queria muito encontrar a receita do sucesso. Por isso, gastou horas lendo livros sobre administração, economia, participando de seminários que ensinavam estratégias para administrar melhor seu capital e se tornar literalmente rico.


Sem saber o que poderia fazer para salvar seus negócios, decidiu que visitaria o mais antigo de seus funcionários, o qual a vários anos se mantinha fiel em uma sala pouco ventilada, entulhada de pastas e objetos empoeirados com mesas e cadeiras sem conforto.