4 passos para não errar na preparação de seu evento corporativo

Eventos corporativos, poderão ser um sucesso e trazer nova vida para sua empresa, principalmente se acreditar que o segredo está na organização com inteligência e estratégia, focando no bem-estar de cada participante.


É possível que você tenha iniciado o ano e esteja ansioso para dar um UP no progresso de sua empresa, mas, ainda não decidiu o que fará.


Como lidar com pessoas é nosso exercício diário, nada melhor que trazer para você algumas super dicas de como sua empresa poderá se dar bem em 2020, utilizando uma fórmula ainda desconhecida por muitos empresários.


Valorize seus funcionários


O erro que a maioria dos donos de grandes empresas comete é pensar que seus colaboradores se trate de máquinas produtoras de fortunas, as quais ao cometerem um pequeno erro devam ser substituídos por outras figuras que funcionarão como peça substitutiva.


Sabemos que não é assim! Quanto mais seu funcionário sentir que é respeitado e valorizado em seu setor, muito mais dará de si para o crescimento da empresa que o contratou.

Então que tal dar uma refletida em seus atos, investir no bem-estar das pessoas que trabalham para você e deixar que elas façam sua empresa crescer?


O empresário e Arlindo seu funcionário


Um certo homem, queria muito encontrar a receita do sucesso. Por isso, gastou horas lendo livros sobre administração, economia, participando de seminários que ensinavam estratégias para administrar melhor seu capital e se tornar literalmente rico.


Sem saber o que poderia fazer para salvar seus negócios, decidiu que visitaria o mais antigo de seus funcionários, o qual a vários anos se mantinha fiel em uma sala pouco ventilada, entulhada de pastas e objetos empoeirados com mesas e cadeiras sem conforto.


Ao aproximar-se o nobre funcionário se levantou, surpreendido pela primeira vez ver em seu setor a imagem de seu chefe, e com largo sorriso no rosto, embora um pouco preocupado perguntou:

- Bom dia chefe! Em que posso ajudá-lo? Cometi algum erro, por isso veio até minha sala?


O homem tocando nos ombros de seu colaborador, disse em tom preocupado e tenso:


- Arlindo, há quanto tempo trabalha comigo?

- Já faz 10 anos chefe! Mas por que pergunta, eu fiz algo de errado?

- Absolutamente não meu caro! A questão é eu que estou me perguntando o que estou fazendo de errado, pois não consigo fazer com que meus negócios saiam da mediocridade!

- O senhor aceitaria um palpite de um simples funcionário chefe?

- Claro meu amigo, eu na verdade preciso de algo que me dê motivo para prosseguir.


O evento corporativo dos sonhos


-Já faz 10 anos que estou aqui, e nunca tivemos oportunidade de nos reunir. Sabe aquela história de tomar um café com o chefe, saber para onde os produtos que fabricamos estão indo, receber propostas de melhoras para a empresa, interação entre as pessoas que trabalham conosco...

Sabe chefe, um vizinho meu trabalha em uma empresa, e o patrão dele fez um tal de evento corporativo, em um lugar aqui em Moema chamado de “Buffet Colonial”, o meu amigo disse que nunca viu nada igual!


Havia palestras de como trabalhar em um ambiente organizado, falaram sobre um tal de network, dando oportunidade de troca de informações entre outras empresas e funcionários para melhorarem a qualidade de vida dentro da empresa...


O melhor de tudo é que o lugar parecia um paraíso! Tinha de tudo o que era preciso, até lugar para receber umas massagens nos intervalos. Havia um jardim imenso com ar puro, um ambiente relaxante.


Além do melhor espaço, em uma localização privilegiada em Moema, meu vizinho disse que as iguarias que foram servidas, eram fabulosas, delícias que nunca haviam provado antes! Eles se sentiram como celebridades.


Ao saírem dali, as ideias para o crescimento da empresa e motivação para ajudarem no crescimento multiplicaram abundantemente! Te confesso que me nasceu até uma invejinha dele! Pois pensei:

Estamos há 10 anos em nossa empresa, nosso chefe nunca fez se quer um evento para discutirmos os principais problemas da empresa, ou mesmo oportunidade para recebermos treinamentos ou oferecermos soluções...


Ampliando a visão empresarial


- Arlindo! Você acaba de me mostrar coisas que nunca havia visto antes! Um evento corporativo poderá ser a saída para o progresso de nossa empresa!

E por falar nisso, me diga, onde foi mesmo que a empresa de seu amigo realizou o evento corporativo deles?


- É logo ali chefe, na avenida Maracatins em Moema, o lugar do paraíso para eventos corporativos se chama: “Buffet Colonial!”

- Pois bem, vamos até lá, marcaremos nosso evento corporativo e colocaremos as ideias para funcionar!

- Por certo chefe, nunca se arrependerá!


Após ser recebido no Buffet Colonial e realizado o evento corporativo, aquele empresário nunca mais foi o mesmo! Ao adentrar o local, sentir a energia e sensação de bem-estar que lhe proporcionou, todos seus negócios progrediram.


Os funcionários se sentiam felizes e valorizados, novos empreendedores formaram alianças aderindo network,

o aprendizado foi expansivo dando vigor à empresa.


Além dos funcionários se saciarem com delícias gastronômicas privilegiadas, por serem feitas unicamente pelo Buffet Colonial!


E se você também que dar um UP em sua empresa, por que não se levar pela correnteza? Vamos te dar a dica loco abaixo, e se fosse você não perderia mais tempo, por isso aí vai:


4 passos para não errar na preparação de seu evento corporativo


Como especialistas que somos em atender eventos de sucesso, afirmamos que tudo começa com boa assessoria, se desenvolve dentro de local privilegiado e alcança seus objetivos após a degustação de delícias preparadas pela experiência da alta gastronomia, portanto, aqui estão os passos para não errar em seu evento corporativo:


1º passo: Escolha uma boa assessoria para seu evento corporativo

Lembre-se que não existe ninguém melhor para organizar um evento desse porte do que aqueles que entendem do assunto. Se você desconhece alguém que saiba fazer isso muito bem, é só falar conosco. Nossa equipe o orientará no processo.


2º Passo: Realize seu evento corporativo em um lugar adequado e agradável


Realizar eventos corporativos em salas de hotéis fechados poderá causar uma sensação de enclausuramento, e isso repercutirá nas decisões a serem tomadas além de causar fadiga e pouco aproveitamento no evento.


Realizar eventos corporativos em salões ou lugares livres que tenham acesso à natureza, pode ser uma resposta milagrosa para sua empresa.


3º Passo: Escolha o Buffet que ofereça as maiores delícias gastronômicas do Estado de São Paulo para seu evento corporativo.


Fala a verdade, quem não é adepto daquele coffee break, lanche, almoço ou jantar oferecido em um evento corporativo? Essa pode ser a parte mais prazerosa do evento, contudo, uma coisa é certa, quem prova da cozinha Colonial jamais provará nada igual!


4º Passo: Deixe nossa sensacional equipe orientá-lo para o sucesso!


O último passo, poderá conter todos os demais! Pois é, se vier conversar conosco, poderá ter uma assessoria de alta qualidade para auxiliá-lo na elaboração de seu evento.

Nossa equipe trabalha com grande afinco para promover os melhores resultados à nossos clientes. Afinal, não é por acaso que o Buffet Colonial Existe desde 1968!


Finalmente


Faça seu evento corporativo acontecer! Venha conversar conosco e planejar o dia e a hora em 2020 no qual dará o maior passo para mudar a história de sua empresa! Estaremos aqui para recebê-lo com todo o prazer!


Buffet Colonial oferece o melhor para você!

Buffet para Casamentos, Buffet para Debutantes, Serviço de Coffee Break, Espaço de eventos para palestras, São Paulo, Moema

(11) 2879-2255

Al Maracatins 62 Moema São Paulo

buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulobuffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, s, celeumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo