5 formas diferentes para realizar sua festa de casamento

Uma de Festa de casamento maravilhosa que irá deixar saudades no coração de todos que a cortejarem, não precisa ter padrão único. Pode-se recorrer à diversificadas formas de se comemorar. O segredo, no entanto, está na qualidade que existe nos preparos de cada item que fará parte da comemoração!



Detalhes como: local, horário, empresa que fornecerá bebidas e alimentos, decoração recepção, espaço para o preparo da noiva e madrinhas fazem uma diferença enorme para o alcance de bons resultados. Portanto, não deixe de fazer a escolha certa desde o começo qualquer que seja a forma escolhida para celebrar seu enlace.


Qual seria a recepção mais elegante para comemorar um casamento?


Pode-se dizer que não existe uma determinada recepção que seja mais elegante que outra pelo simples título que carrega. Desta forma, até mesmo um café da manhã se for preparado e oferecido com estilo, pode superar um banquete de baixa qualidade.


A diferença como já dissemos a princípio, está nos detalhes. Veja que não será elegante o suficiente oferecer bolo e champanhe aos convidados, se a recepção for em um local que não apresenta certo glamour.



Contudo, suponha-se que a opção dos noivos seja oferecer apenas bolo e champanhe na festa de casamento, contudo, o local da recepção é maravilhoso, fino e propício para deixar os convidados à vontade, a classe e leveza da recepção será bem maior.


Abaixo trouxemos 5 formas diferentes de recepção, as quais, se forem realizadas com cuidados especiais, marcarão para sempre o dia de seu casamento.


1- Festa de casamento com almoço ou jantar


Certamente, essa é uma opção de festa conhecida como clássica e tradicional. Quando os noivos ou a família decidem por tal comemoração, é necessário pensar em um cardápio adequado para ser servido, considerando que haverá uma duração maior da recepção, portanto é indicado que exista também mais alternativas de distração, para não se tornar monótono.