7 Dicas para organizar sua festa de 15 anos.

Atualizado: Nov 20

7 Dicas para organizar sua festa de 15 anos.

Festa de 15 anos, uma data super especial e única para os pais e também para a debutante.

Organizar uma festa de debutantes é sempre um desafio gostoso de realizar, mesmo para o Buffet Colonial, que já organiza por mais de 52 anos as principais festas de 15 anos de São Paulo.

Temos que analisar os interesses dos pais e da filha, muitas vezes também outros parentes ou amigas podem participar da organização, o desafio para quem organiza é conseguir balizar todos os desejos e transforma-las em um dia de experiências memoráveis.

O público de uma festa de 15 anos, normalmente é composto principalmente de: amigos do colégio, parentes, amigos dos pais, isso é fundamental entender como agradar a todos os convidados.

Criamos algumas dicas, aos quais percebemos que são as dúvidas mais comuns para os nossos clientes de festa de 15 anos no Colonial.




1- Com ou sem jantar na festa de 15 anos?

Se a sua festa tiver mais do que 4 horas, é natural que seus convidados sintam fome. Os convidados adultos normalmente também esperam este tipo de serviço em festas de debutantes. Caso não tenha, é interessante informa-los antes da festa, assim não corremos o risco de quebrar as expectativas dos seus amigos. Nas festas de 15 anos realizadas no Buffet Colonial, sempre recomendamos que tenha este serviço adaptado ao público. Se a festa tiver mais do que 60% composta de jovens, podemos fazer um menu mais teen, e também em formato Finger Food ou em ilhas, deixando a festa mais descontraída, sem perder o glamour de um verdadeiro banquete. Se a festa for meio a meio, jovens e adultos, podemos realizar um jantar empratado aos adultos e um mais descolado para os jovens por exemplo, neste caso precisaremos saber com exatidão a quantidade de adultos.


2- Quantos vestidos devo ter em minha festa de debutantes?

Uma festa de 15 anos tradicional, a debutante troca pelo menos em 2 momentos, antes da balada e para a balada, um vestido mais pomposo, longo, luxuoso para receber seus convidados e fazer a famosa entrada oficial da debutante, e uma mais confortável para abrir a pista de dança. Algumas debutantes também usam um terceiro vestido, especial para a sua entrada oficial.


3- Com ou sem escada para a entrada oficial da debutante na festa?

Caso você use um vestido longo para a sua entrada oficial, se lembre: som alto, adrenalina à 1000, luz piscante, ambiente mais escuro, amigas e amigos gritando seu nome, fotógrafos pedindo para que você olhe para a câmera, salto alto, tudo isso sem enxergar os pés. Se você tiver certeza que conseguira dominar todos os seus sentidos sem correr o risco de tropeçar na escada, bem na sua entrada oficial, tudo bem, caso contrário não recomendamos, existem outros recursos mais seguros, que podem garantir a sua tranquilidade de na sua entrada, você estar sorrindo e olhando para o público e não para os pés com medo de tropeçar.


4- Estilo de música para uma festa de debutantes, como agradar os familiares e amigos dos pais.

É importante agradar seus pais e seus convidados, afinal sãos eles que estão oferecendo esta festa de 15 anos para você e seus colegas. Neste caso você pode oferecer o primeiro momento da festa para agradar eles, deixar escolherem as músicas e estilos. Fique tranquila, seus colegas terão o momento deles também. Manter o equilíbrio é o segredo para uma boa experiência para ambas as partes de forma agradável.


5- Sexta é bom dia para fazer uma festa de 15 anos?

Sexta sempre foi o dia preferido das debutantes. Isso porque a debutante pode já sair da escola com as 15 amigas, e iniciar a produção juntas, facilita muito para os pais, e também acaba criando um clima de festa já na escola. E ainda você terá, o sábado para poder curtir ainda a vibe da festa, conversar com as amigas, falar de como foi, pode descansar no domingo e se preparar para a segunda de aula novamente.


6- Localização do espaço de eventos, é importante para uma festa de 15 anos?

Espaço para festa de 15 anos em São Paulo

Se lembrem que os pais dos seus amigos e amigas terão que levar e depois buscar, ou seja quanto melhor for a localização, mais seguro for o trajeto, mais fácil de achar nos mapas, eles ficarão mais tranquilos de levar a buscar sem receios negativos. Caso vá e volte de uber, que seja um local que tenha disponibilidade de motoristas durante toda a madrugada.


7- Viajar ou festejar? Qual a melhor forma de comemorar a sua festa de 15 anos?

Isso só você poderá responder, o que podemos dizer é que você terá a vida toda pela frente para viajar. Agora 15 anos, é uma data única. Uma experiência memorável para você e seus pais. Uma recordação gostosa para toda a sua vida. Imagine ver daqui 20...40 anos o seu álbum de festa de 15 anos, dançando valsa com seu pai e mãe emocionados e orgulhosos pela filha que criaram? Isso é maravilhoso.











Quer saber onde encontrar toda a solução para sua festa de 15 anos perfeita?


Casa Colonial, o espaço de eventos mais tradicional em São Paulo, especialistas em festas de debutantes.

Veja algumas fotos incríveis de festas de 15 anos realizadas na Casa Colonial em São Paulo, Moema.

Quer conhecer o Colonial?

Clique no botão abaixo:




Faça sua festa de 15 anos na casa mais tradicional em festas de debutantes de São Paulo.

Casa Colonial, desde 1968 criando experiências memoráveis.

O Espaço de eventos clássico atemporal.

www.buffetcolonial.com.br

Al Maracatins 62 Moema – São Paulo

Av Indianópolis 300 Moema – São Paulo

eventos@buffetcolonial.com.br

tel/whats: 011-2879-2255


126 visualizações

Buffet para Casamentos, Buffet para Debutantes, Serviço de Coffee Break, Espaço de eventos para palestras, São Paulo, Moema

(11) 2879-2255

Al Maracatins 62 Moema São Paulo

buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulobuffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, s, celeumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo