A festa de casamento que contagiou gerações

Atualizado: 5 de Nov de 2019

A festa de casamento, geralmente é pensada, para ser mesmo lembrada para sempre. No entanto, nem todos os noivos pensam no que ela poderá significar para sua geração.


Contudo, fazer tudo muito bem feito, no dia mais feliz do dia de um casal, resultará em lembranças saudáveis, que encantarão sua prole no futuro, certamente!


Para mostrar como as decisões que são tomadas hoje, de forma certeira, resultarão em sucesso para a futura geração, nosso blog dessa vez, trouxe uma linda história de amor para contar para vocês! Vamos falar sobre Eloí e Marília, e sua feliz decisão de escolher o local certo para oficializar sua união, e como isso alcançou a vida sentimental de sua filha no futuro.


Um casal perfeito


Como já é conhecido de muitos, o Colonial funciona no Brasil desde 1968, ou seja, a mais de 50 anos. E durante esse meio século, diversas celebrações foram feitas. uma delas aconteceu a exatamente 29 anos atrás, quando um jovem com porte atlético e aspecto gentil adentrou nosso espaço com a finalidade de agendar o dia de seu casamento.


Esse jovem era Elói, um bem sucedido empresário paulista, que havia se apaixonado pela menina de seus sonhos: "Marília", cujo sorriso parecia uma pérola de grande valor.


Com pouco tempo de namoro, perceberam que não conseguiriam viver, um sem o outro. Em busca de um espaço fino, com jardins e buffet de qualidade, o qual estivesse bem localizado em São Paulo. E para sua alegria, um amigo apontou-lhe o incrível Buffet Colonial.



Uma festa de casamento maravilhosa