• elaine-criscosta

A festa de casamento que contagiou gerações

Atualizado: 5 de Nov de 2019

A festa de casamento, geralmente é pensada, para ser mesmo lembrada para sempre. No entanto, nem todos os noivos pensam no que ela poderá significar para sua geração.


Contudo, fazer tudo muito bem feito, no dia mais feliz do dia de um casal, resultará em lembranças saudáveis, que encantarão sua prole no futuro, certamente!


Para mostrar como as decisões que são tomadas hoje, de forma certeira, resultarão em sucesso para a futura geração, nosso blog dessa vez, trouxe uma linda história de amor para contar para vocês! Vamos falar sobre Eloí e Marília, e sua feliz decisão de escolher o local certo para oficializar sua união, e como isso alcançou a vida sentimental de sua filha no futuro.


Um casal perfeito


Como já é conhecido de muitos, o Colonial funciona no Brasil desde 1968, ou seja, a mais de 50 anos. E durante esse meio século, diversas celebrações foram feitas. uma delas aconteceu a exatamente 29 anos atrás, quando um jovem com porte atlético e aspecto gentil adentrou nosso espaço com a finalidade de agendar o dia de seu casamento.


Esse jovem era Elói, um bem sucedido empresário paulista, que havia se apaixonado pela menina de seus sonhos: "Marília", cujo sorriso parecia uma pérola de grande valor.


Com pouco tempo de namoro, perceberam que não conseguiriam viver, um sem o outro. Em busca de um espaço fino, com jardins e buffet de qualidade, o qual estivesse bem localizado em São Paulo. E para sua alegria, um amigo apontou-lhe o incrível Buffet Colonial.



Uma festa de casamento maravilhosa


O casamento deles, embora com muito requinte charme, não contou com muitos convidados, pois o casal optou por realizar o que chamaríamos de mini- weddings, estando presente apenas os familiares e amigos mais próximos.


O lugar, o ambiente, as árvores, jardins e natureza, celebravam o amor, transformando o clima em um lugar tão maravilhoso de se estar que nenhum dos presentes desejavam sair dali.


Durante a festa de casamento, as delicias que eram servidas pelo buffet, a decoração magnifica, e a celebração real, fazia com que tudo parecesse fantasticamente perfeito!


Os meses passaram, e logo Marília começou a se sentir diferente. As tonturas, e outros sintomas a levaram procurar por médicos. Logo foi descoberto o que acontecia, ela teria seu primeiro bebê! E para felicidade do casal, nasceu uma linda menina, a qual recebeu o nome de Mari!


Mari e Matheus, encomendam sua festa de casamento


Por mais se cerquem os filhos eles acabam crescendo! E quando menos se espera, o amor também lhes bate a porta. Mari, formou-se em jornalismo, e por coincidência, fazia a cobertura de um evento corporativo no espaço Colonial, quando conheceu Matheus.



O amor cresceu extremamente, até que decidiram: Iriam compartilhar alegrias e tristezas pelo resto de suas vidas! Como O espaço Colonial foi o cenário que conteve os acontecimentos mais importantes de suas vidas, não poderiam deixar de lado, se casariam nesse espaço encantado e enigmaticamente atraidor de felicidade!


Bom, estão em inicio de carreira, os pombinhos resolveram planejar sua festa de casamento a longo prazo. Para isso, vieram até nossos assessores e planejaram uma mega festa para 2023, ou seja daqui a 4 anos! Fantástico não acham?


Ao adentrarem os portões do Colonial, foram tomados de fortes emoções, havia algo sublime naquele lugar, um encanto, paz e segurança, como não haviam sentindo em nenhum outro lugar antes.


Mari, cuidadosamente, abria o álbum de fotos de seus pais, conferindo cada local onde o casal se posicionou. Era gratificante estar ali, e saber que breve seriam eles, quem fariam uma celebração, e que por certo, também transmitiriam a mesma felicidade a sua geração.

Planeje sua festa de casamento com até 4 anos de antecedência


Aí vem a pergunta, mas, se durante os 4 anos de preparo, eles desistirem do casamento? Não seria melhor preparar tudo com um, dois ou três meses de antecedência?


Apaixonados como estão, não desistirão nunca! Mas, caso acontecer, tudo combinado se entende!


Embora, o Colonial estejamos acostumados a preparar um casamentos com 3 meses de antecedência, contudo nada substitui aquela sensação gostosa, de gerar algo por mais tempo! Com espaço noivos estarão sonhando, acelerando o coração, ensaiando dia após dia a pose das fotos, o momento do encontro.. .



Poderão pensar com calma os detalhes, escolher com zelo a decoração, provar diferentes sabores de bolos e doces, decidir se irão servir um banquete, jantar, ou uma recepção mais rápida. Além de haver com espaço de tempo, a oportunidade conhecer as especialidades de nosso chefe Paulo Dalsasso, viu só que fantástico!


Com um tempo maior de preparo, a noiva poderá namorar diversos vestidos , e ainda ter prazo para pagar toda festa e sair tranquilo para a lua de mel. Isso não é o máximo?


Enfim o grande dia!


Só sei dizer que em Breve Mari e Matheus irão se casar, e com um detalhe: querem a celebração no mesmo lugar em que os pais da noiva se casaram, pois desejam viver felizes para sempre!


Mari faz questão de lembrar a Matheus, que o Colonial só trouxe boas energias e prosperidade em vários aspectos da vida de seus pais, resultando em alegrias incontáveis!


E o melhor dos resultados estaria bem na frente de Matheus, a bela e doce Mari, com quem estaria prestes a formar uma nova família!



Se você também está pensando em se casar, que tal vir nos visitar? Conheça nosso espaço, o encanto que lhe aguarda, e sonhe acordado planejando seu grande dia! Te daremos suporte para isso! Esperamos você ok?



FALE CONOSCO

De Segunda a Sábado das 10 às 20 horas.

Telefone: 11-2879-2255

Whatsapp: 11-99795-1423

Mídias sociais: @colonial

Al Maracatins 62 Moema São Paulo


Buffet para Casamentos, Buffet para Debutantes, Serviço de Coffee Break, Espaço de eventos para palestras, São Paulo, Moema

(11) 2879-2255

Al Maracatins 62 Moema São Paulo

buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulobuffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, s, celeumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo