• elaine-criscosta

Ano novo, novos planos

Atualizado: 17 de Dez de 2019

O ano novo se aproxima, e que tal fazer um check-up nas estratégias utilizadas durante o ano que passou, e traçar novas metas para o que se aproxima?



Se os dias que se foram, não lhe trouxeram o resultado que esperava, talvez, fazer uma analise de tudo o que aconteceu e realizar as mudanças necessárias, poderá ser uma boa saída!


Nós do espaço e Buffet Colonial, não apenas desejamos seu sucesso, como estamos de braços abertos, prontos a tornar seu ano novo em um marco de sucesso em sua vida! Quer saber como? continue a leitura e vamos lhe dizer!


Ano novo e Colonial, juntos em busca de algo especial!


Para que possamos ajudar-lhe na solução dos problemas que persistiram no ano que está terminando, vamos auxiliá-lo na recordação de alguns fatos que certamente voltarão à sua memória, e o faremos por meio de três perguntas, as quais você mesmo deverá responder, anotando para sua reflexão, vamos lá?



  1. Quantas datas para comemorar, ou acontecimentos importantes você teve durante o ano ? ( aniversários, casamentos, nascimento de um membro da família, compra de imóvel e automóvel, progresso de sua empresa...)

  2. Quantas vezes você parou para comemorar tais ocorrencias?

  3. Se você pudesse escolher uma forma de agradecer coletivamente todas as pessoas que contribuiram para algo de bom que lhe aconteceu durante o ano que passou, de que forma faria isso?

Depois de refletir e anotar suas respostas, veja nossas sugestões, sobre como seu proximo ano poderá ser diferente, e maravilhosamente produtivo.


3 motivos para comemorar datas especiais


Saber agradecer por tudo o que nos é dado, é uma virtude!

Como se pode ver, datas especiais não acontecem todos os dias, algumas inclusive, ocorrem apenas uma vez na vida, por isso mesmo, precisam ser comemoradas no melhor local, com o melhor preparo que se pode obter.


Veja aqui três motivos para fazer novos planos, e neles incluir as comemorações dos momentos mais significantes de sua vida!



1 - Quem você ama deve ser lembrado, celebre cada momento ao seu lado

Comemorar um aniversário, torna-se um ato de valorização e carinho. Portanto não apenas debutantes ou crianças devem celebrar com festas o dia de seu aniversário, mas, o individuo em qualquer idade, necessita festejar e celebrar em grande estilo, junto às pessoas as quais ama, pois a vida passa rapidamente, e as lembranças boas, deverão ficar.


2- Bodas e aniversários de casamento trazem a renovação de votos


O segundo motivo de celebração é a renovação do amor e harmonia que existem quando um casal celebra seu aniversário de casamento.


A participação de familiares e amigos em uma festa com elegancia e gastonomia esplêndidas, mostra o quanto a união continua sendo algo extremamente valioso para você, portanto, pense em investir mais nas comemorações, mostre ao seu amor que seu coração arde por sua companhia, mesmo que seja, depois de tantos anos juntos.

E por fim, teremos uma sugestão para refazer não apenas a vida familiar ou sentimental, mas o que poderiamos chamar de gratidão e renovação do pacto de progresso!


3- Comemorar o ano novo com sua empresa


Seus funcionários precisam ser vistos como uma extensão de sua familia, afinal de contas, são eles que trabalham para que seu produto seja reconhecido, e você consiga alçar voos mais altos!


Além das gratificações e brindes do final de ano,uma festa par seus funcionários, poderá funcionar como combustível, dando-lhes orgulho de pertencer à sua empresa e desejando se esforçar ainda mais no ano seguinte pelo progresso da agencia.


Se deseja iniciar um ano novo com energia e sucesso, trabalhe para encerrá-lo, valorizando aqueles que colaboram para seu crescimento.



Finalmente, se você deseja que seu ano novo seja receado com o tão almejado sucesso, pare um pouco para fazer novos planos, risque de seus registros tudo o que foi considerado negativo, e encerre o ano velho comemorando com todas as forças o trabalho que seus funcionários lhe prestaram. Garanto que a motivação será bem maior no ano que a de vir!


Finalizando

Antes que chegue o ano novo, pare, reflita, anote o que realmente merece seu carinho, e muito mais, valorize aquilo que te dá motivo para celebração!


Se precisar de nossa acessoria, estamos de braços abertos para recebe-lo, afinal de contas, planejar e realizar sonhos é conosco mesmo!


Feliz ano novo, e muitas comemorações, com o Buffet Colonial e suas emoções!


FALE CONOSCO

De Segunda a Sábado das 10 às 20 horas.

Telefone: 11-2879-2255

Whatzapp: 11-99795-1423

Mídias sociais: @colonial

Al Maracatins 62 Moema São Paulo

Buffet para Coffee break



Buffet para Casamentos, Buffet para Debutantes, Serviço de Coffee Break, Espaço de eventos para palestras, São Paulo, Moema

(11) 2879-2255

Al Maracatins 62 Moema São Paulo

buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulobuffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, s, celeumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo