Bodas de ouro com classe e beleza

Bodas de ouro, representam 50 anos de matrimonio! Filhos, neto, familiares e amigos, se reúnem para comemorar uma longa jornada! Eles viveram em onde risos, lágrimas, perdas e conquistas foram vividos, pelo casal, que ao ultrapassar as barreiras do tempo unidos, possuem todos os motivos do mundo para celebrarem!


O que servir nas Bodas de Ouro?


Bodas de Ouro, representa um compromisso levado a sério. Dia após dia acreditando que a união de um casal deverá ser para sempre, até que a morte os separe!


Considerando a vitória de chegarem até o presente momento, o que os impedirá de celebrar? Nesse momento, filhos, netos, poderão unir-se em uma comemoração muito especial.


E para auxiliá-los na celebração, trazemos dicas de algo, que para alguns casais requintados, torna-se certamente uma grande preocupação: “O QUE SERVIR PARA OS CONVIDADOS”?

Buffet Colonial e as dicas: O que servir nas Bodas de Ouro?


Primeiramente, é bom deixar explícito, que não existe problema algum, em a família optar por servir salgados, doces e bebidas, ou se houver a preferência de um glamouroso jantar ou banquete, como desejar!


A questão está, em que haja qualidade no que for oferecido! E para essa situação o Buffet Colonial é bem experiente! Já que ele também já realizou suas “Bodas de ouro em atendimento aos clientes”!