Como escolher o local para sua festa de casamento

Já tem uma data para sua festa de casamento? Amiga!!! Então acelere aí pois o tempo voa! Lembra que ontem mesmo era menina? Desejando comprar as bonecas da Estrela, e sonhando em conhecer a Disney?


Pois é amiga, você cresceu, e pense agora no momento que marcará toda sua trajetória daqui para frente... Seu casamento!!! Você vai se casar, e tem que ser, uma recepção para arrasar! Afinal de contas quer virar notícia ou não?



Se quer ser notada, então que tal colar com a gente e descobrir uma forma bem descomplicada para organizar tudo, vamos lá?


Um local para sua festa de casamento

É interessante, como o tempo, as culturas diferenciadas e até gostos, possam interferir na qualidade, e por que não, a felicidade de uma festa de casamento bem elaborada. É certo que nenhum projeto sai sozinho do papel, é preciso :

  • Idealizar

  • Registrar

  • Buscar suporte

  • Agir

Era bastante comum, antes das mulheres terem ou conhecerem o acesso á internet, cartão de crédito, pacotes para festa de casamento, e tantas outras coisas maravilhosas que nos facilitam a vida hoje, pelo menos no Brasil, prepararem seus casamentos com muita limitação!