• elaine-criscosta

Como evitar que suas fotos do Casamento se tornem brega um dia

As fotos do casamento, ainda são totalmente desejáveis, mesmo havendo filmagens e até possibilidades de transmissão ao vivo do casório. Com toda a tecnologia que possuímos na atualidade, alguns casais ainda desejam, conservar as lembranças do grande dia em fotos.



Contudo, as fotos com o passar do tempo, podem trazer detalhes que sugiram, algo ultrapassado. Desta forma, alguns casais ficam com receio de mostrarem as fotos de casamento para outras pessoas.


Se você está pensando em se casar, e já fica preocupado (a) com isso, pois não sabe como irá fazer para não deixar que suas fotos de casamento, pareçam brega no futuro, fique com a gente, que temos as valiosas dicas!


Vamos te mostrar que existem sim, métodos mais simples do que você imagina, os quais prevenirão os registros de seu grande dia, cuidando para que, suas fotos de casamento "Não se tornem brega um dia"



O que faz com que as fotos de casamento sejam consideradas brega?


É obvio que isso é uma particularidade. Existem fotos de casamento antigas, que são históricas e não bregas! Uma foto brega seria aquela que pode causar uma sensação de: " onde eu estava com a cabeça que tirei , ou produzi essa foto?" Ela dá uma certa sensação de constrangimento.


Muitas noivas se preocupam, de que seu Álbum fique com uma imagem ultrapassada, daqui a 10 ou 20 anos, o que poderia deixar um álbum de fotos com cara de: "Ops! o que essa foto está fazendo aqui?


O que, em uma época teria sido interessante, por estar na moda. No entanto, com o passar do tempo se tornou brega. Contudo, esse é um erro que poderá ser evitado, e nesse artigo, vamos apontar para você, pelo menos 4 pontos responsáveis pela breguisse, que você poderá corrigir! Vamos ver? Observe:

  • As vestes do casal e convidados

  • O penteado

  • A maquiagem

  • O local da festa

  • Fotógrafos amadores que abusam de efeitos

Para os informados, existe jeito para corrigir todos esses contratempos! Vamos te mostrar como poderá se prevenir!


Daqui há muitos anos, olhará em suas fotos do casamento, e tais quais as de príncipes e princesas da vida real, não haverá nenhum vestígio de imagens ultrapassadas , mas sim imagens de glamour em grande estilo!



Como evitar que suas fotos do Casamento se tornem brega um dia


Vamos então ao que nos interessa? Essas 4 dicas servirão não apenas para seu casamento, mas para qualquer tipo de apresentação ou evento social em que você promover ou participar:

Sobre as vestes

Escolha um vestido de noiva tradicional ( de preferência branco, longo) não havendo problema algum, casar-se com vestido de outra cor, no entanto, o branco sempre cumpre melhor seu papel. Lembrando que os vestidos com" rendas finas, estão no rol dos clássicos.


Para o noivo, o terno preto ou azul marinho com gravata, é um traje tradicional. O fraque nunca sai de moda, além de dar um toque de classe ao seu  visual. Evitar usar um terno branco, seria bom. O detalhe poderá servir apenas para oficiais, militares, ou no caso de um casamento realizado na praia.


As madrinhas e convidados, principalmente se for um mini wedding , poderão concordar em se vestirem com modelos clássicos.


Penteado e maquiagem

Os penteados clássicos, como coques e cachos para noivas, permitem que as fotos do casamento se apresentem sempre atuais. No entanto, penteados de épocas e modas, podem causar efeito ultrapassado na fotografia.


Uma noiva que se casa por exemplo com cabelos em cores berrantes, por estar na moda no presente momento, poderá correr o risco de não querer ver sua foto após alguns anos. O que dificilmente acontecerá se usar um penteado clássico.


Quanto a maquiagem, vale a pena contratar um profissional conhecido, que esteja acostumado a maquiar celebridades e pessoas elegantes, para não errar, exagerando nas tonalidades, mas seguindo adequadamente os padrões necessários.


O local da festa e as fotos do casamento


Chegamos a um ponto bem interessante, para que as fotos do casamento não pareçam brega no futuro: "O local da festa de casamento", o qual, deverá ser adequado e com a decoração compatível.


E disso o Buffet Colonial entende muito bem! Seu espaço é de tamanha elegância, que não permitiu e nem permitirá, que as fotos do casamento de um cliente seu , se torne brega!



Além de possuirmos um lugar para eventos, com jardins e salão altamente organizados, tem o SPA, onde a noiva poderá se preparar adequadamente e tirar fotos lindíssimas !


Enfim


Se quiser evitar que suas fotos do Casamento se tornem brega um dia, escolha realizar seu casamento em estilo clássico, tradicional e contrate a assessoria completa do Colonial. Cuidamos de sua festa, de tal forma que tudo fique elegante !


Nosso espaço é maravilhoso e concede às fotos um visual deslumbrante, de tal forma que sempre se mostrará atual.


A equipe que trabalha com nosso buffet e preparação da festa de casamento, conhece o que é bom gosto, e não permitirá que suas fotos do casamento sejam motivos de chacota, mas sim, se tornará em lembranças agradáveis de um dia que valeu a pena em sua vida

FALE CONOSCO

De Segunda a Sábado das 10 às 20 horas.

Telefone: 11-2879-2255

Whatsapp: 11-99795-1423

Mídias sociais: @colonial

Al Maracatins 62 Moema São Paulo


Buffet para Casamentos, Buffet para Debutantes, Serviço de Coffee Break, Espaço de eventos para palestras, São Paulo, Moema

(11) 2879-2255

Al Maracatins 62 Moema São Paulo

buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulobuffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, s, celeumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo