• Casa Colonial

Como ter uma festa de Casamento no estilo Clássico?

A escolha de um estilo para sua festa de casamento depende muito da própria personalidade. As roupas falam por nós e identificam, de certa forma, o nosso modo de ver o mundo e de viver a própria vida. Então, se você pensa “quero ter um estilo clássico para minha festa de casamento” deve saber antes de tudo o que isso “significa”.

Buffet Colonial, O Clássico dos Clássicos, desde 1968

Para começar e podemos dizer que isso é o principal ponto para quem está querendo seguir o estilo clássico, esqueça os modismos e as tendências. As pessoas que adotam o estilo clássico para sua festa de casamento não são “manipuladas” pelo constante novo que o setor de festas de casamento oferece.

Salão Indianópolis - Buffet Colonial desde 1968

O estilo clássico é baseado na simplicidade, no essencial, das cores clássicas, a linhas simples e gastronomia de ótima qualidade, mas nada de muito “estranho”.

Buffet Colonial, O Clássico dos Clássicos, desde 1968

"Uma das grandes vantagens de adotar o estilo de festa de casamento clássico é o fato de “nunca sair de moda”. Quando você está alheio as mudanças, elas podem vir e nada muda. Na prática, isso significa gastar menos para renovar o projeto da sua festa de casamento, lembrando que fechamos 12 meses, 24 meses ou até mais de antecedência. Vai que no meio do caminho aquele projeto se torna batido ou cafona. "

Salão Indianópolis - Buffet Colonial desde 1968

Se depois de ler tudo isso você continua firme com o propósito de adotar um estilo clássico para a sua festa de casamento, vamos dar uma ajudinha. Baseada em conselho de consultores de eventos de casamento, preparamos dicas de como ter um estilo clássico na sua festa de casamento. Confira!

- A economia para quem escolhe seguir o estilo clássico está no fato de não ter que ficar trocando o projeto do seu casamento de acordo com as novas tendências. O preço irá compensar pois será eterno, você poderá mostrar o álbum daqui a 20 anos e ainda estar na moda!


Buffet Colonial- 1970

- Para seguir o estilo clássico ou para seguir qualquer outro estilo não basta sair comprando serviços ou espaços de eventos sem seguir nenhum critério. O primeiro deles o do bom senso. Veja as dicas!

- O Espaço de eventos precisa ser clássico, um espaço contemporâneo ou da modinha é impossível se tornar um clássico, porem o clássico consegue ficar moderno.

Salão Indianópolis - Buffet Colonial desde 1968

- O Espaço Clássico, é um com historia de gerações de eventos, cuidado para não confundir um espaço clássico com um espaço da modinha com cara de clássico, é mais ou menos a diferença de um Rolls Royce com um PT Cruiser.


Rolls Royce, Clássico Atemporal

PT Cruise, Tipo Clássico, mas ja saiu da moda.

Buffet Colonial, o espaço de eventos Clássico dos Clássicos.

Buffet Colonial, O Clássico dos Clássicos, desde 1968


FALE CONOSCO

De Segunda a Sábado das 10 as 20 horas.

Telefone: 11-2879-2255

WhatsApp: 11-99795-1423

Mídias sociais: @colonial

Al Maracatins 62 Moema São Paulo

eventos@buffetcolonial.com.br

(11) 2879-2255

0 visualização

Buffet para Casamentos, Buffet para Debutantes, Serviço de Coffee Break, Espaço de eventos para palestras, São Paulo, Moema

(11) 2879-2255

Al Maracatins 62 Moema São Paulo

buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulobuffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, s, celeumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo