Conheça a história do Buffet Colonial

Atualizado: Ago 9

Neste Post contaremos um pouco da historia e como chegamos até o Brasil realizando eventos sociais e corporativos. Buffet Colonial Desde 1968 no Brasil e 1925 no Japão


Buffet Colonial, um local de eventos surreal, o qual está nas mãos de uma equipe maravilhosa, que brilha, desde a recepção até se despedir do último participante do evento, após sua conclusão.

Sem contar que os pratos finos e saborosos, preparados com esmero por Paulo Dalsasso, o chef que possui uma habilidade extraordinária, em transformar o sabor de tudo que coloca as mãos, são extraordinariamente insuperáveis!


Nossa repórter fez questão em começar a entrevista, indagando ao diretor do Colonial, sobre como tudo começou. Então, que tal nos acompanhar, e conhecer um pouco da história desse fabuloso local da realização de sonhos! Sabia que já se tornou o predileto da celebridades?


Entrevista - Buffet Colonial


( Report)- É um prazer tê-lo aqui conosco ! Desejamos que não apenas os nossos leitores, alimentem suas a curiosidades, a respeito desse espaço e buffet singular, mas, ainda, os que estão em busca de uma resposta, sobre onde realizar a festa de casamento, fiquem cientes do diferencial que o Buffet Colonial poderá fazer na vida deles para sempre!

– É uma honra, ter a oportunidade compartilhar um pouco do que temos visto e vivido com os clientes especialíssimos que adentram os portões do Colonial, e terei o prazer em apresentar-lhes um pouco mais sobre nosso espaço e atuação.


(Report.) – Como diretor do Buffet Colonial, certamente poderá nos dizer como tudo começou, certo? Quem foram os fundadores, e como o Buffet Colonial se instalou em Moema, São Paulo?


– Na realidade, O Buffet Colonial já existia desde 1925 em Osaka no Japão, como uma casa de eventos tradicional, a qual meus bisavós e avós com grande sabedoria e trabalhos mantiveram por longos anos!