Conheça a história do Buffet Colonial

São quase 100 anos de uma linda história familiar




Buffet Colonial


Com quase 100 de história, a marca Colonial faz parte da história do Brasil. A empresa familiar surgiu em Osaka, no Japão, em 1925, e passou por diversas transformações.


Superando a Primeira e a Segunda Guerra Mundial, além de fome, desemprego e até mesmo o risco de terremotos, que fazia parte do contexto do país, a empresa resistiu às mudanças do mundo e chegou ao Brasil em 1973.


O Buffet Colonial, ou Mansão Colonial como era conhecido, já existia de 1968, mas passou a ser conduzido pela atual família em 1973.


Fizeram um ambiente para casamento inspirado no estilo ocidental. Churrascarias, shows com coreografias internacionais com grupos de dança brasileiras, etc...


Desde então foram realizados mais de 15 mil eventos no Buffet Colonial.


No começo da década de 1970, o Buffet Colonial era o principal de São Paulo e um dos mais importantes também do Brasil.


Com milhares de sonhos realizados, desde pessoas famosas como a família do então presidente da república Jânio Quadros, até o cantor sertanejo Belutti, entre outras celebridades. E também anônimos, que depositaram a sua confiança no Buffet Colonial e foram atendidos de uma forma única e especial.


O Buffet colonial rompeu barreiras raciais e todo tipo de preconceito existente ao realizar casamentos homoafetivos, respeitando todas as formas de amar.


Dentre os mais de 15 mil eventos, foram realizados casamentos, aniversários, comemorações de todos os tipos de Bodas, celebrando décadas de felicidade, eventos corporativos, confraternizações de Natal e Ano Novo e muito mais.


Com muito trabalho, honestidade e dedicação, o Buffet Colonial se orgulha de ser uma empresa com costumes e tradições centenárias.




920 visualizações

Posts recentes

Ver tudo