• elaine-criscosta

Cuidado, perigo! Prisão é vendida, com nome de evento social!

Atualizado: 4 de Set de 2019

Está pensando em realizar um evento social, e se assustou com o titulo desse artigo? Meu amigo (a) Se te contássemos!!! Na realidade, o interesse aqui foi chamar sua atenção, "para que não caia no conto do vigário"!


Não queremos que empregue tempo e dinheiro pagando caro, por algo que não receberá nunca. Valendo-se de outra metáfora, diríamos: desejamos alertá-lo para que não venha, " comprar gato por lebre"!

É claro que sabemos bem, que seu sonho é realizar o evento social mais elegante , completo e magnífico de todos os tempos! Deixando em seus convidados, aquela sensação de "Quero mais!"


É por isso, que ao sermos procurados por clientes que desejam, uma festa de 15 anos, bodas; festa de casamento; aniversários; formaturas... qualquer tipo de evento social, nos preocupamos muito, com a transparência, o cuidado de deixar nossos clientes completamente realizados, sem que nada fique a desejar!


A tendencia é claro, com a loucura do dia a dia atentarmos para facilidades. Estamos sempre tão atarefados, que não nos resta outra opção, se não a de conseguirmos tudo de forma fácil, pratica, que não dê trabalho para escolher. Afinal, não temos tempo sobrando.


E aí que aparece o problema! As ofertas surgem, e as agarramos, pela facilidade que nos é oferecida. Estamos a priori, completamente repleto de informações, e o comum é nos atermos ao que primeiro nos aparece.


O processo resumido inicial de um evento social, geralmente é:

  • Pesquisa de locais e preços

  • Negociação com os que mais achou interessante para o momento

  • Colocar tudo na balança

  • Fechamento

Alguém com agendas lotadas, clientes esperando, sem tempo para dormir, contudo precisa realizar um evento social compatível com o meio onde vive... Pesquisou o primeiro nome que apareceu no Google, negociou um pacote e fechou!


No dia do evento, nada saiu conforme esperado, só restando arrependimentos e o rombo nas economias. Frustrado, percebeu que se houvesse pesquisado melhor, se pouparia de transtornos e decepções.


Mas, você sabendo disso, de que forma irá agir? Vai pensar e avaliar primeiro as propostas de diversas equipes de eventos, ou se entregará a primeira proposta?



Facilidades que pode se tornar em um osso difícil de roer!


Muitos clientes podem fechar um evento, 1, 2, 3 anos antes de sua realização, com a primeira promotora de eventos que aparece. Contudo, no momento de receberem os serviços, podem se frustrar completamente!


Portanto, dedique um pouco mais de seu tempo, para examinar melhor o serviço que está contratando, para que não compre a própria prisão, e não tenha mais como sair dela.


Conhecemos casos de deixar qualquer um de cabelo em pé! São muitos estelionatários que andam à espreita, falsos fornecedores, buffet que nunca aparecem... Já começou a sentir frio na barriga? Pois é !

Sem contar que, durante este período, se não cairmos no "conto do vigário", outros transtornos podem ocorrer, pois, dentro de 3 anos, dois ou 1 ano, muita coisa muda! Até chegar o momento da festa, ela pode não mais possuir o glamour, o qual apresentava a três anos antes, ou seja, no período em que a contratamos.


As ideias afloram, muitas coisas se transformam, e sim, queremos personalizar e deixar com a nossa cara a festa! Mas o que fazer agora?


Prisão é vendida com nome de evento social

Não diríamos que comprar um pacote para realizar seu evento social, seja uma má ideia, não é isso! Nossa preocupação é que você fique preso a uma empresa, a qual não tem interesses em fazer do seu evento, a marca da felicidade, lembrada por toda sua vida!

Você já contratou e começou a pagar, mas... Não poderá mudar nada no futuro!

Será que ao longo dos próximos 12 meses você realmente, não vai ficar olhando fotos no Instagram e absorvendo novas ideias?

Será realmente, que não terá tempo em 12 meses, de conversar com arquitetos de eventos e escolher o que mais gostaria? Não teria tempo para escolher melhor, o decorador, o fotografo, o Chef, as Floristas, e etc.?


Será que para este dia tão especial não vale a pena gastar um tempo para escolher a dedo todos os detalhes?


O que era uma tendência, estava na moda a um ou dois anos atrás, hoje já se tornou brega! Uma música que estava em alta, e seria para sua entrada, escolhida com 1 ano de antecedência, pode não ficar legal, a não ser que seja um clássico atemporal.


Então, após refletirmos sobre o fato, de que comprar um pacote fechado para seu evento social, e paga-lo com antecedência, pode não ser muito legal, que tal abrirmos outras possibilidades ?

Há chances de se preparar um pacote sim! Contanto, que esse possa ser trabalhado de tal forma, que você consiga tirar ou colocar ideias novas e assim que chegar próximo ao seu evento, tudo seja reformulado, de tal forma que sua festa fique a sua cara!


O direito de fazer seu evento social valer a pena!


Não há nada que se compare a transparência de uma organização que possui dignidade em cumprir com tudo o que lhe é prometido. Que se disser a você que fará de sua festa, um evento digno de celebridade, se cumprirá com o está dizendo!



Por certo, isso não é para qualquer um, mas, para quem trabalha promovendo evento social há mais de 50 anos!


Com a equipe do Colonial seu evento social valerá realmente a pena. Temos pacotes que poderão ser reajustáveis, desta forma, você não sofrerá com a decepção de ter que se casar, realizar seu aniversário ou qualquer que seja o motivo de sua comemoração, com decorações, música ou outros preparativos que já ficaram no passado.


Embora tenhamos uma tendencia clássica, elegante, atemporal, somos inteiramente abertos a negociar gosto, estilo e preferencia de nossos clientes. Deixamos que ele faça suas escolhas, e jamais o colocamos em uma prisão, onde sonhos e desejos não tenham a liberdade de inovar.


Então se fosse você, não deixava ninguém te prender! Evitaria comprar uma cadeia de sonhos e desejos que não poderiam mais se alterar. Se você quer viver a atualidade, então venha pra cá!



Concluindo


No espaço e buffet Colonial você terá um evento social sensacional! Venha logo conversar com a gente e saiba de tudo que temos a lhe oferecer! Garantimos que essa será a melhor decisão que você poderia tomar, com respeito a organização de sua festa.


Venha nos conhecer, falar conosco e saber mais, sobre como é possível planejar anos antes e alcançar uma festa completamente atualizada!


FALE CONOSCO

De Segunda a Sábado das 10 às 20 horas.

Telefone: 11-2879-2255

Whats App: 11-99795-1423

Mídias sociais: @colonial

Al Maracatins 62 Moema São Paulo


Buffet para Casamentos, Buffet para Debutantes, Serviço de Coffee Break, Espaço de eventos para palestras, São Paulo, Moema

(11) 2879-2255

Al Maracatins 62 Moema São Paulo

buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulobuffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, s, celeumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo