Depoimento da noiva Rebecca Micheski

Toda menina cresce com o sonho de se casar, se vestir de noiva e ter o dia mais inesquecível da sua vida. Eu não cresci assim, e nem passava pelos meus pensamentos fazer uma festa de casamento, mas meu marido fez questão de comemorar esse momento. Ainda bem! Porque hoje eu tenho certeza que se não fizéssemos festa, me arrependeria profundamente, porque de fato é um dia muito especial, além de toda a preparação do casamento unir ainda mais o casal.

mesa de bolo e doces, rosa classico
Mesa de Bolo e Doces - Salão Indianopolis

O pré casamento e a organização da festa impõe ao casal a necessidade de conversar, compreender a vontade do outro, ceder, tomar decisões, ajustar o orçamento, é uma preparação para a vida de casados. Sem contar que o coração fica transbordando de emoção, de amor, de alegria, é uma felicidade que não tem tamanho!

corte de bolo dos noivos no buffet colonial
Corte de Bolo - Buffet Colonial

Através da celebração do casamento nós passamos pela transição da vida de solteiro para de casado, reafirmamos nossos compromissos um para com o outro, e isso faz muita diferença no dia a dia da vida a dois, porque quando a dificuldade surge (porque elas aparecem, especialmente no momento de adaptação), a gente se recorda de toda a preparação do casamento, do dia inesquecível da festa, dos compromissos que assumimos perante todos os nossos familiares e amigos, e dos sonhos que temos para viver juntos, e isso faz toda a diferença para querer fazer a relação dar cada vez mais certo.

Quando decidimos fazer a festa, tínhamos certeza de que queríamos um Buffet que fosse de confiança, que não precisássemos nos preocupar se daria algo errado, se faltaria comida, se seria organizado, enfim, que nos deixássemos despreocupados para somente aproveitar o dia do casamento. Tanto que a nossa primeira (e única) opção foi o Buffet Colonial, e não nos arrependemos, pois foi tudo perfeito, desde o atendimento inicial até o último momento da festa!