• vahmurari

Enquanto o mundo não voltar ao normal, vamos refletir?


Quando tudo isso passar, e vai passar, não vamos esquecer o que passamos juntos, o que aprendemos juntos, com cada um na sua casa. Não vamos esquecer como foi difícil ficar longe de quem amamos, das perdas irreparáveis. Não vamos esquecer da união, aquela que aproximou povos de diversas etnias e religiões, não vamos esquecer que tudo tem seu lado positivo e negativo.

Foram momentos e estão sendo momentos difíceis, mas estamos aprendendo muita coisa com isso tudo, estamos aprendendo a amar mais, não somente ao próximo como a nós mesmos. Estamos aprendendo como é importante os cuidados com a saúde, estamos aprendendo a conhecer mais as pessoas e valorizar mais as pessoas ao nosso redor e as distantes também.

As vezes pensamos que estar vivo, já é importante, mas estamos descobrindo que ficar perto é ainda mais. E sobretudo estamos descobrindo que ninguém nunca está ou fica sozinho, porque a tecnologia aproxima as pessoas. E que ouvir e ver a pessoa, é melhor que digitar, mesmo que a distância seja um oceano.

Algumas tecnologias são necessárias, mais outras são essenciais, e uma delas, mesmo que TODOS EM CASA, aprendemos a manipular foi a vídeo chamada. Ver o sorriso de quem amamos, não tem preço.

Engraçado que só nos deparávamos com isso em dias festivos, e em confraternizações, e disso nós entendemos muito bem.

A nossa equipe mesmo longe está trabalhando da melhor maneira possível para atender vocês, ai na SUA CASA, e levar um pouco de alegria, de emoção, de recordação e de amor, do mesmo jeito que produzimos os nossos eventos.

Em casa os sentidos que vocês têm mais usado é a visão e a audição, para ver e aproximar pessoas queridas. Nós aqui trabalhamos para que AI DA SUA CASA, possamos ativar mais 3 sentidos, o olfato, o tato e o paladar, para se aproximar de momentos mais marcantes e esperamos que eles também sejam inesquecíveis.

Quando tudo isso, passar e vai passar, estaremos aqui, de portas e braços abertos, esperando por vocês. Mas por enquanto por favor, #fiqueemcasa Nós vamos até você, nós queremos estar com você e nós estamos com você. Você não esta sozinho.

0 visualização

Buffet para Casamentos, Buffet para Debutantes, Serviço de Coffee Break, Espaço de eventos para palestras, São Paulo, Moema

(11) 2879-2255

Al Maracatins 62 Moema São Paulo

buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulobuffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, s, celeumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo