• Casa Colonial

Dicas de quantidade de Bebidas alcoólicas para Casamento.

Atualizado: 17 de Mai de 2019

Cada evento tem uma particularidade no estilo do consumo da bebida alcoólica, porém com a experiência dos últimos 50 anos o Colonial possui um cálculo que se adequa em praticamente todos os casos de eventos como casamentos, bodas e grandes banquetes. Existe um pensamento que caso não sobre nada de bebida ao final do evento é porque na teoria “faltou”, por isso o ideal é ter sempre uma margem de sobra.


Dicas de quantidade de Bebidas alcoólicas para Casamento.

Cálculo

Quantidade estimada para cada 100 convidados:

Whisky - 12 garrafas

Espumante - 48 garrafas

Cerveja - 48 Garrafas

Vinho tinto - 24 Garrafas (durante toda a festa)

Vinho tinto – 16 Garrafas (somente durante o jantar)


Dicas de quantidade de Bebidas alcoólicas para Casamento.

Formas de se adquirir as bebidas alcoólicas para eventos:


- Compra direta em estabelecimentos:

O cliente compra o produto em mercados, sendo que tudo que sobrar será dele. Este caso provavelmente terá o preço unitário mais barato de todos, porém no total isso pode ter um custo maior, uma vez que é impossível saber qual tipo de bebida terá maior saída em seu evento.

Alguns tipos de bebidas como o whisky não estragam e caso o cliente tenha a possibilidade de adquirir o mesmo em Free Shop, pode ser vantajoso pois sempre é possível guardar ou até mesmo presentear alguém.

Obs: O Buffet Colonial trabalha em banquetes sociais com garçons em praças, ou seja, de tantas em tantas mesas monta-se uma mesa aparadora (mini bar) com todas as bebidas que estão sendo servidas na festa, o que agiliza o serviço e personaliza mais o serviço. Caso o evento tenha, por exemplo, 5 praças, teremos em cada mesa aparadora além das bebidas não alcoólicas pelo menos 1 garrafa de cada tipo (whisky, frisante, cerveja..) Consequentemente ao final do evento teremos mais de 1 garrafa aberta de cada tipo, o que no caso do frisante não é possível reaproveitar depois.


- Consignação:

Este é o tipo de serviço prestado por alguns distribuidores inclusive o Buffet Colonial, que fazem com que o cliente apenas pague o que de fato foi consumido (entende-se como consumido todas as bebidas consumidas, geladas ou abertas), apenas quando for consignado pelo Buffet Colonial é que é considerado apenas as bebidas abertas, uma vez que temos condições de manter os mesmos em camara fria e não "Chocar". Provavelmente o preço unitário será um pouco mais alto que o comprado pelo cliente diretamente, porém pela logística, o risco, entre outros fatores, pode compensar, pois a empresa vai acabar enviando uma quantidade suficiente para sobrar, evitando que o cliente tenha que sair às pressas para comprar mais itens de última hora em caso de falta.


- Open Bar pelo Colonial:

Serviço oferecido pelo Buffet Colonial, onde é cobrado o valor por convidado e o serviço é oferecido durante todo o período acordado. Neste caso o Colonial fica encarregado da compra, fornecimento e armazenamento das bebidas junto ao fornecedor.



Dicas de quantidade de Bebidas alcoólicas para Casamento.

FALE CONOSCO

Colonial, espaço de eventos e gastronomia para eventos.

De Segunda a Sábado das 10 as 20 horas. 

Telefone: 11-2879-2255

WhatsApp: 11-99795-1423

Mídias sociais: @colonial

Al Maracatins 62 Moema São Paulo

Buffet para Casamentos, Buffet para Debutantes, Serviço de Coffee Break, Espaço de eventos para palestras, São Paulo, Moema

(11) 2879-2255

Al Maracatins 62 Moema São Paulo

buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulobuffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, s, celeumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo