• elaine-criscosta

Festa de casamento memorável de geração a geração

Festa de casamento para ficar na história é o sonho de quase todas as noivas. No entanto, durante o preparo para a comemoração das núpcias, tantos contratempos podem surgir e levar o sonho de princesa ser adiado.


Bom, isso até surgir a equipe salvadora de noivas! Isso mesmo! Sabia que em Moema residem os super- assistentes da festa de casamento? E vou te dizer, eles realmente possuem superpoderes!


Bom, se você mora em São Paulo e está prestes a se casar, precisa urgentemente nos acompanhar na leitura. Vamos te contar a história de Gisele, e o que ela fez para ter o casamento mais comentado de sua geração!


Gisele e sua frustração


Era uma tarde fresca e convidativa de setembro, há mais ou menos três anos atrás. Gisele, uma empresária paulista que planejava se casar, buscava um espaço para eventos e buffet que estivesse à sua altura .



Ela não aceitava que após se preparar durante meses, corresse o risco de realizar uma festa de casamento e depois descobrir que nada saiu do jeito que se desejava.


Contratar um Buffet de rede ou uma empresa de eventos que ainda não estivesse no rol dos mais badalados pelo público, poderia ser até mais econômico, contudo, além de gastar toda sua paciência, tornando medíocre um sonho que por certo extravasaria em beleza e satisfação, poderia ser um tiro no pé, caso fosse contratado serviços que não apresentassem de alta qualidade e confiabilidade.

Sua mãe, a senhora Jandira, ao ver a tristeza da filha, buscou logo em sua memória algo que pudesse ajudá-la a solucionar os problemas e amenizar a ansiedade da moça


A festa de casamento memorável de geração em geração

Ela continha em seu arquivo interno, ou melhor dizendo, em sua preciosa memória , os detalhes dom melhores momentos de sua vida. Sim, foi em 1970, quando vestida de branco adentrou um paraíso!


Lá haviam muitas árvores, um lugar com serviços finos e pessoas bem preparadas.

Elas fazia tudo acontecer como se fosse parte de um sonho.


Tudo o que era servido parecia singular, e o toque fino dos utensílios fazia com que se sentisse muito especial!

A senhora Jandira começou a detalhar para a filha como ocorreu cada detalhe de seu inesquecível casório, da classe e elegância que poderia ser notada sem esforço algum.

Gisele começo a se sentir animada, logo pediu para ver, o álbum de fotos do casamento da mãe!


Gisele descobre o Buffet Colonial

A moça não conseguia conter as lágrimas, tudo era tão inédito nas fotos, como se os organizadores se movessem para construir um evento único, o casamento de sua mãe! Logo ela procurou saber mais sobre o local e curiosamente descobriu que o buffet ainda existia, pois nunca deixou de funcionar desde 1968 quando foi inaugurado.


Gisele foi até o local e certificou-se: ainda que os anos haviam passado lá estava o elegante casarão, rodeado pelas maravilhosas árvores, um paraíso em plena Moema!


A jovem caminhava pelo local e se deslumbrava! Ao conversar com as pessoas que a recebeu e todos que ali realizavam seu trabalho, sentiu a simpatia acompanhada de seriedade e compromisso.


Não havia mais dúvidas, havia encontrado o lugar ideal para se casar, seria o mesmo que anos antes havia recebido sua mãe. Era inegável que alí havia algo de sobrenatural, uma paz e harmonia que surgia do ar que se respirava aos olhos e sorriso de quem a recepcionava.

Estava decidida, se casaria no buffet Colonial!

Um final Feliz

Enfim, a festa de casamento da Gisele aconteceu! Era um verdadeiro motivo para se divertir e celebrar, enfim a noiva havia encontrado satisfação e grande alegria para seu dia no altar!


Um evento digno de ser relembrado ali acontecia, o qual dava prosseguimento ao casamento de uma geração. Isto foi maravilhoso outrora, e agora, com toda beleza e atenção recebida, marcava o momento de mais um lar se formando, fruto de uma união que outrora ocorreu no mesmo lugar.



É assim, no Buffet Colonial as emoções não param!


Precisa fazer sua festa de casamento? Por que você não faz como Gisele? fale conosco!


Venha experimentar a satisfação de um tratamento exclusivo, pois no Colonial, cada casamento é tratado como único. Não possuímos buffet em rede, pois o responsável pelo espaço faz questão de acompanhar cada detalhe pessoalmente. A equipe é unida e trabalhacom prazer para te fazer feliz.

Buffet para Casamentos, Buffet para Debutantes, Serviço de Coffee Break, Espaço de eventos para palestras, São Paulo, Moema

(11) 2879-2255

Al Maracatins 62 Moema São Paulo

buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulobuffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, s, celeumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo