• melissa12574

Hambúrguer Artesanal - O Charme dos Menus da Madrugada

Em 28 de maio é comemorado o dia de uma das refeições mais adoradas em todo o mundo: o hambúrguer! Afinal, quem não fica com água na boca só de pensar naquele pão macio que carrega uma bela carne no meio, envolta por molhos, queijos e saladas? Huuuummm....


Por aqui a gente AMA e FAZ com muito carinho e muita mão na massa!


Por isso, vamos aproveitar para falar um pouquinho dessa paixão mundial, da nossa produção e das possibilidades para a sua festa.

Vem com a gente!



Não se sabe ao certo sua origem, mas especula-se que ele tenha surgido na região de Hamburgo, na Alemanha (e por isso o nome), por volta do século 17.

Nessa época era "apenas" um bolinho de carne moída temperada e frita, mas quando os alemães migraram para os Estados Unidos levando a receita, esse bolinho fez ainda mais sucesso devido a facilidade e valor acessível, e então logo surgiu a ideia de combinar com outros ingredientes - como queijo, alface, tomate e cebola - no meio de 2 fatias de pão.


De lá pra cá essa delícia reuniu diversos outros itens, acumulou diferentes interpretações - incluindo as nossas, e tem ganhado um status cada vez mais "glamurizado".


Como aqui Colonial criar é prioridade, uma missão e um valor, com o queridinho dos menus mais descolados, não seria diferente.

Nossos hambúrgueres são produzidos inteiramente de forma artesanal:

A carne é composta por um blend de peito bovino de red angus, o pão de brioche extremamente macio é feito com fermentação natural de 48h e até mesmo o bacon é preparado internamente, pelas nossas mãos.


Tanto nos casamentos quanto nos aniversários o sucesso é garantido!

Quem não ama o famigerado "menu da madrugada"?!

O hambúrguer da Casa vai acompanhado com batatas fritas belgas, bem crocantes, de sabor acentuado. A combinação perfeita para repor as energias no meio da festa...É rápido, fácil, charmoso e de-li-ci-o-so.


Mas não para por aí!


Aqui no Colonial temos uma segunda alternativa de cair o queixo: A Ilha Hamburgueria Colonial.

Nossas ilhas viram a atração da festa. A mágica acontece não só pela incrível variedade de opções, mas pela possibilidade da montagem dos hambúrgueres pelos próprios convidados.

A Ilha funciona no estilo finger food, ou seja, com hambúrgueres bem pequenos, assim dá pra experimentar diversas versões: com bacon, sem bacon, com gorgonzola ou quem sabe uma pimenta jalapeño...


Além dos ingredientes tradicionais, ficam à disposição também opções como salsichas artesanais, hambúrgueres veganos de grão de bico bem suculentos, acompanhados com toppings variados (saladas, molhos, etc.) e pães fofinhos de azeite.


Para os fãs de churrasco, temos um brisket defumado e cozido a baixa temperatura; e, claro, pra servir tudo isso não poderíamos deixar de ter um belo barbecue feito de Jean Bean, além de maionese caseira (verde, de alho ou ao estilo Bic Mac - porém sem conservantes, feita com ovos caipiras).


Aliás, até mesmo o indispensável ketchup é de fabricação própria, tanto o tradicional quanto o de goiaba...sensacional, não é?!


Esse é o grande diferencial da Casa, o sabor de comida de verdade, o preparo interno, artesanal, de cada item da nossa gastronomia ;)



O brilho da sua festa está no sabor e na surpresa...Imagina que legal no meio da pista, quando ninguém espera, surgir uma belezinha dessas?


O Menu da Madrugada é passado pelo salão para os baladeiros também serem arrebatados pelo cheiro e pela praticidade. Em contra partida a ilha traz uma experiência interativa que é única, a beleza de todos os ingredientes fresquinhos à disposição em uma mesa grandiosa é pura satisfação e entretenimento.

Ambos valem a pena!


Aaaii...Depois disso tudo não dá pra imaginar algo mais incrível, não é mesmo?

A gente já tá morrendo de vontade, e você?


Então bora contratar uns hambúrgueres pra sua festa e deixar todo mundo feliz da vida com esse plus!


Chama a gente pra entender qual a melhor opção pra você ;)