Hambúrguer Artesanal - O Charme dos Menus da Madrugada

Em 28 de maio é comemorado o dia de uma das refeições mais adoradas em todo o mundo: o hambúrguer! Afinal, quem não fica com água na boca só de pensar naquele pão macio que carrega uma bela carne no meio, envolta por molhos, queijos e saladas? Huuuummm....


Por aqui a gente AMA e FAZ com muito carinho e muita mão na massa!


Por isso, vamos aproveitar para falar um pouquinho dessa paixão mundial, da nossa produção e das possibilidades para a sua festa.

Vem com a gente!



Não se sabe ao certo sua origem, mas especula-se que ele tenha surgido na região de Hamburgo, na Alemanha (e por isso o nome), por volta do século 17.

Nessa época era "apenas" um bolinho de carne moída temperada e frita, mas quando os alemães migraram para os Estados Unidos levando a receita, esse bolinho fez ainda mais sucesso devido a facilidade e valor acessível, e então logo surgiu a ideia de combinar com outros ingredientes - como queijo, alface, tomate e cebola - no meio de 2 fatias de pão.


De lá pra cá essa delícia reuniu diversos outros itens, acumulou diferentes interpretações - incluindo as nossas, e tem ganhado um status cada vez mais "glamurizado".


Como aqui Colonial criar é prioridade, uma missão e um valor, com o queridinho dos menus mais descolados, não seria diferente.

Nossos hambúrgueres são produzidos inteiramente de forma artesanal: