Festa de fim de ano com Buffet Colonial– Comece logo a organizar!

Atualizado: 7 de Set de 2019

Festa de fim de ano sim! Já é hora de começar a organizar! O tempo corre com ligeireza, não esperando para pensarmos demais. Se está decidido a brindar com seus funcionários e amigos em dezembro, há muita coisa necessária para se fazer, caso deseje que seu evento, se torne surreal não acha?


Não vai querer que sua empresa saia na mídia como a dona do pedaço? Se deseja ser conhecido, não apenas pelos produtos que produz, mas, pela capacidade de oferecer aos funcionários um evento digno do crescimento, continue lendo nosso artigo e iremos lhe mostrar o que fazer! Confia na gente?

Buffet Colonial experiência comprovada


Foram empresas e mais empresas que o Buffet colonial assessorou, durante esses mais de 50 anos de existência. Sendo assim, temos experiência de sobra para lhe oferecer a melhor festa de fim de ano, de todos os tempos.

Como já dissemos no início, embora em outras palavras, os dias e meses passem rápido demais! Se você não começar agora a planejar, sua festa de final de ano, talvez não consiga um evento a altura de sua empresa.


Lembre-se de que, as pessoas que trabalham com você, possuem maior força de divulgação da imagem de sua agência, do que qualquer mídia poderia realizar. Se elas se sentem felizes e valorizadas, com um evento que reconheça seus esforços, será sua empresa quem sairá ganhando no ano seguinte.



Para ajudá-lo em como dar os primeiros passos nessa organização separamos 14 dicas que lhe orientarão nas decisões, então vejamos:


5 dicas para que sua festa de fim de ano seja um sucesso


1. Reúna-se com sua equipe administrativa e decida qual a melhor data, para que o maior número de funcionários participe.


2. Agende a data, observando que o Buffet Colonial, tem valores especiais para festas de fim de ano, que forem realizadas de segunda a quinta-feira (vale a pena conferir)

3. Decida se oferecerá um banquete completo, pratos específicos ou evento com alimentação fitness... (temos variações incríveis em nossos cardápios)


4. Contrate um artista (cantor, comediante, contador de histórias ou um DJ, para animar seu público)


5. Agende uma visita ao Colonial ou nos contate pelo telefone, teremos o prazer em ajudá-lo a encontrar as mais excelentes opções, e tornar sua festa maravilhosa!


Observou quando coisa precisa ser vista com antecedência? Portanto, o quanto antes nos procurar, mais garantido o sucesso de sua festa será. Agora vamos a mais 4 dicas?



4 dicas para encontrar o lugar adequado para sua festa de fim de ano


Com absoluta certeza, o local onde seu evento de final de ano será realizado, influenciará 90% no sucesso ou fracasso da sua festa de fim de ano.



Porém, temos uma sugestão espetacular para te dar, se você deseja mesmo brilhar, escolha um local no qual:


1. Tenha opções de ambiente fechado, mas que também possua jardins


2. Seja um local de fácil acesso, não muito recuado da cidade


3. Apresente estacionamento e segurança para os veículos dos participantes.


4. Contenha estilo, elegância, contudo, transmita a sensação de bem-estar para os participantes


Esses, são fatores que certamente influenciarão diretamente em sua festividade. No entanto não termina aí,temos mais...


5 dicas sobre como escolher os serviços que irão fazer sua festa de fim de ano bombar!


Aqui estão mais 5 dicas, as quais, com uma parceria de sucesso feita com o Buffet Colonial, fará sua festa de fim de ano, para lá de especial! Veja as opções do que poderá oferecer aos sócios e funcionários:



1. Uma balada open bar


2. Banquetes completos ( com cardápios deliciosos e finos)