Mini Wedding no Restaurante Jardim Colonial. Brunch aos domingos. São Paulo.
Mini Wedding no Restaurante Jardim Colonial. Brunch aos domingos. São Paulo.
O que acha de realizar seu mini wedding no Restaurante Jardim Colonial, com um delicioso Brunch dominical?
Quer saber como realizar seu mini wedding em um ambiente super arejado e seguro no Buffet mais tradicional em casamento de São Paulo com um custo beneficio magnifico ainda em 2020?
O Restaurante Jardim Colonial, projeto por tempo limitado, organizado pelo Buffet Colonial, desde o inicio da pandemia com intuito de criar experiências agradáveis e seguras aos nossos clientes, algo raro hoje em dia em São Paulo. A principio este projeto terá duração apenas até Janeiro de 2021, porem pode ser estendido.
Confira detalhes do Restaurante Jardim Colonial - Brunch aos domingos, clicando na foto abaixo:
Confira alguns formatos para realizar seu Mini Wedding no Restaurante Jardim Colonial aos domingos:

Mini Wedding para até 50 convidados no Restaurante Jardim Colonial com cerimonia religiosa em ambiente exclusivo - Brunch aos domingos:
- Você pode realizar sua cerimonia em nosso Jardim Maracatins ou Salão Maracatins, e após a cerimonia reservar mesas em nosso Restaurante Jardim Colonial. O custo disso seria apenas da locação do ambiente de cerimonia e decoração para sua cerimonia religiosa do seu Mini Wedding e valor por pessoa de nosso Brunch no Restaurante Jardim Colonial.

Mini Wedding para até 50 convidados no Restaurante Jardim Colonial sem cerimonia religiosa - Brunch aos domingos:
- Caso você queira apenas confraternizar com seus familiares e amigos mais íntimos com até 50 convidados seu Mini Wedding em nosso Restaurante Jardim Colonial, existe a opção de reservar um de nossos ambientes localizados no Jardim Indianópolis, ambiente super arejado e seguro para Mini Weddings realizado até janeiro de 2021. O custo será apenas do nosso Brunch por pessoa, e ainda poderá contar com nossa equipe de especialistas em casamentos, mini weddings para te assessorar no que precisar a mais como, docinhos, foto, vídeo, bolo para que seu mini wedding seja memorável.

Mini Wedding com mais de 50 convidados no Restaurante Jardim Colonial com cerimonia religiosa em ambiente exclusivo - Brunch aos domingos:
- Sua lista de convidados é de mais de 50 convidados? Neste caso podemos te proporcionar algo mais exclusivo para seu Mini Wedding no Restaurante Jardim Colonial.
Podemos reservar um ambiente para sua cerimonia Mini Wedding e também para a confraternização, com um delicioso Brunch montado apenas para seus convidados no Salão Maracatins. O custo por pessoa será o mesmo do Restaurante Jardim Colonial, Brunch. A diferença é que você terá um ambiente exclusivo e sem custo adicional para seus convidados, local que também poderá ser personalizado com decoração de seu agrado. Isso para Mini Weddings a serem realizados até Janeiro de 2021 ou até quando durar o nosso Projeto, Restaurante Jardim Colonial dominical.

Gostou da ideia para seu Mini Wedding?
Fale conosco!
https://www.buffetcolonial.com.br/restaurante-jardim-colonial
Al Maracatins 62 Moema São Paulo.