• elaine-criscosta

O Coffee break que mudou o rumo de uma empresa

Coffee break pode mesmo mudar o rumo de uma empresa? Como assim?

Calma! "Muita calma nessa hora", nós já vamos te explicar!


Há casos tão incríveis, de situações de agencias que estavam a beira da falência, sem a mínima chance de dar certo, no entanto,passaram da água para o vinho, e sabe por quê? Encontraram o método certo.


Dr. Jerônimo acata a proposta de um Coffee break para seus funcionários


Todo empresário sabe muito bem que investir é uma aposta. Ele poderá ter um retorno a curto prazo, mas, pode também ficar estagnado e demorar ser reconhecido no mercado, há casos até mesmo, de alguns que perdem tudo, e precisam fechar as portas.


A história que iremos lhe contar, teria o mesmo fim de tantas empresas falidas, não fosse a iniciativa de um funcionário. Rick era recém chegado à uma agencia de automóveis que estava em crise, no entanto com uma sugestão, conseguiu mudar a vida de todos, e salvar a empresa.


Observando que o clima não era favorável, os trabalhadores desmotivados, faltavam ao trabalho, apresentavam baixa produção e o chefe estava a beira de um colapso nervoso, o rapaz logo pensou uma saída:


- Chefe, por que não reúne os funcionários em um espaço que lhes permita respirarem ar puro, oxigenarem a mente para pensar boas propostas e salvar a empresa? O sr. poderá oferecer um Coffee break bem generoso, ouvir todas ideias e sugestões, e logo após, convoque a todos para uma eleição.


Votaremos na melhor ideia para sair da crise, e caso concordar, aplique-as!( disse o funcionário Rick, olhando com segurança para o dr.Jerônimo.


-Gostei de sua proposta Rick, vou colocá-la em prática, mas onde encontrarei um local adequado para fazer essa reunião, e oferecer o Coffee break, como você sugeriu?

- Ah! Chefe! Isso é mais fácil do que esteja imaginando! Pode me levar até Moema, em São Paulo? Vou te apresentar um lugar fora de série!


Rick apresenta o espaço e Buffet Colonial para o dr. Jerônimo


Chegando em Moema, pegaram a avenida Indianópolis e pararam a altura do número 300. Ao descerem do carro, foram logo contagiados pelo ar magnifico, oferecido pelas vasta vegetação do local.



Um espaço realmente singular, que fazia bem aos olhos, a mente e ao coração. Dr. Jerônimo já começava a se convencer, de que estava realmente a um passo do sucesso.


Para completar, a recepção foi esplendida! Funcionário com educação e carisma, recepcionaram o empresário e seu funcionário, com simpatia e elegância, fazendo com que se sentissem importantes, mas, não sufocados. Após conhecerem o local, não havia mesmo dúvidas, realizariam o Coffee Break ali. Após realizarem o contrato, aguardaram o dia do evento.


Dr. Jerônimo, e o Buffet Colonial, com o Coffee break que levantou sua empresa

O grande dia chegou, e lá estavam os funcionários adentrado a porta do lugar maravilhoso. Eles caminhavam pelos jardins, deliciaram as guloseimas mais saborosas e finas, algumas até inéditas para alguns. O Coffee Break com todos itens extremamente frescos, deliciosos, em uma mesa sublimemente decorada.


Os funcionários se sentiram valorizados e uteis para a empresa. Logo seus neurônios foram ativados, e os planos para levantar a empresa fluíram. O espaço e buffet Colonial teria mesmo influenciado na solução!


Logo se reuniram, e os rostos pareciam felizes e descansados. Como sugerido por Rick, as propostas foram feitas, e encostraram uma solução plausível para a empresa!


No prazo de um ano, lá estavam novamente no Colonial, mas desta vez, para comemorarem o Lucro da empresa!


Dr. Jeronimo, em gratidão a Rick o promoveu a gerente , e quanto ao funcionário que apresentou a ideia votada como sendo a mais brilhante, além de uma recompensa, foi também promovido.


Quanto ao espaço e Buffet Colonial... Só restou os suspiros profundos pelos deliciosos momentos de tranquilidade e satisfação, além de sentirem na boca, ainda o sabor das maravilhas gastronômicas oferecidas durante o Coffee break.

Ofereça um Coffee Break no Buffet Colonial e veja sua empresa subir de nível

Pois é, se você acabou de ler sobre a empresa do dr. Jerônimo.. e quer também tirar sua agencia do vermelho. Que tal repetir a receita e trazer todos os seus ajudadores para um Coffee Break no Buffeet Colonial?


Ou melhor, caso não queira mover seus funcionários, nós iremos até sua empresa! Temos meios para transportar toda nossa equipe, sem ficar nada a desejar com relação aos serviços de Coffee Break.


Estamos te aguardando, não demore nos contatar e desfrutar tudo o que há de bom!

Realize o Coffee Breack de sua empresa no Buffet Colonial, e saia na frente de forma sensacional!

FALE CONOSCO

De Segunda a Sábado das 10 às 20 horas.

Telefone: 11-2879-2255

Whatzapp: 11-99795-1423

Mídias sociais: @colonial

Al Maracatins 62 Moema São Paulo

Buffet para Coffee break


Buffet para Casamentos, Buffet para Debutantes, Serviço de Coffee Break, Espaço de eventos para palestras, São Paulo, Moema

(11) 2879-2255

Al Maracatins 62 Moema São Paulo

buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulobuffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, s, celeumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo