• vahmurari

Um Dia dos Namorados diferente

Dia dos namorados é um bom momento para criar um clima especial e romântico para você dois, não é mesmo? Então vamos lá, consulte nossas sugestões de gastronomia e tire proveito dessa data.

A quarentena tem sido uma prova de fogo para muitos casais. Dia dos namorados, chegou e a data que é celebrada todos os anos, muitas vezes, precisa de uma repaginada para o casal sair do automático. E esse ano será diferente;

O dia dos namorados é um só, mas você pode aproveitar o embalo e fazer situações inesperadas no aniversário, aniversário de namoro etc. Além disso, o presente ganha um valor muito maior do que qualquer outra coisa: o valor sentimental. Ou seja, não importa o que você vai comprar, sempre dê um toque final.

Você é uma dessas pessoas que não sabe o que dar de presente para o namorado (a)? Há uma forma de tornar a data especial e criativa ainda que seja usando os presentinhos clássicos.

Então se inspire em nossa gastronomia para não passar em branco e proporcionar aquele momento mágico....

CAFÉ DA MANHÃ:

Um dia dos namorados perfeito, começa desde cedo, pois as comemorações devem durar o máximo de tempo possível para intensificar ainda mais a relação entre o casal. Para isso, é preciso caprichar no cardápio, com tudo que o seu namorado (a) gosta.

Programe também tudo com antecedência para não deixar nenhum detalhe escapar e aposte na decoração* que deve ser leve, mas com alguns detalhes importantes, tais como toalhas e guardanapos de panos, louças e taças, (*consulte-nos, temos louças para locação)


Agora se vocês acordarão juntos, você pode usar uma bandeja de café da manhã para fazer a surpresa na cama. Se não tem, vale improvisar. Deixe tudo o mais lindo que conseguir – balões, flores e plantinhas; escolha a louça mais bonita. E o principal, mostre sentimento! Coloque recadinhos e até quem sabe, uma carta de amor.… ou seja: decore com o coração!

Não mora com ele(a)? Isso não é problema, você pode colocar tudo em uma caixa ou cesta e chegar na casa dele(a) bem cedinho com a surpresa!

ALMOÇO OU JANTAR:

Se o caso for apostar em outro momento, nada melhor do que um almoço ou jantar romântico. O almoço em casa também pode ser muito especial, basta usar um pouco de criatividade para transformar a sua cozinha em um verdadeiro centro gastronômico, digno dos melhores chefes de cozinha.

Mas não esqueça.... Arrume-se bem linda(o), prepare uma mesa bem bonita e ofereça um almoço ou jantar bem gostoso.

A Casa Colonial com seus produtos AT HOME, proporcionam isso, são aqueles que você encomenda, programa a entrega e finaliza o prato do chef, em sua cozinha, e claro, aproveita o momento de preparo junto com seu par, permite aquele momento de curtição....


Por exemplo, entradinhas saborosas, logo na sequência, uma massa artesanal com um molho vermelho orgânico ou um risoto elaborado acompanhado de um filé, ou com frutos do mar.... claro, sem esquecer o momento ainda mais gostoso, a sobremesa.

Caso seja um casal, mais prático, a ideia do consumo imediato assim que receber, o delivery da Casa Colonial, entrega na hora desejada e quentinho direto para o seu prato.

FOUNDE E TABUAS DE FRIOS:

Uma outra opção é um cardápio mais prático, porém não tão menos delicioso para apreciar esse dia.

Para fazer o fondue, não se preocupe em ter uma panela especial. Providenciamos o material básico para esse preparo.

Estar e preparar esse momento junto é uma delícia. Sinceramente? Não estamos encontrando razões para você escapar dessa! Bom, mas antes de fazer o fondue é preciso comer algo salgado, correto? E para que você não fique horas preso na cozinha e possa aproveitar a noite, a nossa sugestão é oferecer alguma coisa gostosa, mas bem charmosinha e deliciosa, como uma tábua com pães, frios e queijos.

PS: Pensando em preparar uma fondue de carne? A gente não indica. O aroma de óleo não é nada romântico...

Ah, tudo isso ficará ainda melhor se você caprichar nos detalhes. Luz baixa, velas (só cuida, pelamordedeus), música boa e muito vinho são detalhes fundamentais para criar aquele clima romântico.

Um bom vinho é excelente acompanhar e para dar uma animada no casal.... e para deixar a noite perfeita

sugerimos que coloque velas, aquela playlist favorita e deixe o aroma da comida tomar conta do ambiente e farão sucesso com a experiencia a 4 mãos, .... e pronto... aí é só mais uns beijinhos e o clima romântico ficará solto!

MACARONS, BOMBONS E FLORES:

A regra é adoçar ainda mais esse momento, então que tal as sugestões de doces. A pâtisserie da Casa Colonial, prepara uns bombons artesanais e uns macarrons com sabores diferentes que encantarão o seu amor.


É sabido que não há presente de Dia dos Namorados mais romântico e apaixonante do que flores e bombons.

As flores simbolizam os mais puros sentimentos, são elegantes, delicadas e os bombons ou macarons deliciosos agradarão a todos os estilos de Namoradas(os).

Escolha uma dessas nossas sugestões de flores e bombons e envie com um cartão de presente (incluído) contendo suas mais belas palavras de carinho e agradecimento.

Ela(e) vai adorar! Surpreenda e emocione! Crie momentos inesquecíveis...


ENTÃO CORRA E PROGRAME SEU MOMENTO ROMÂNTICO E INESQUECÍVEL COM A CASA COLONIAL – PEDIDOS SOMENTE ATÉ O DIA 08.06

www.colonialtogo.com.br

134 visualizações

Buffet para Casamentos, Buffet para Debutantes, Serviço de Coffee Break, Espaço de eventos para palestras, São Paulo, Moema

(11) 2879-2255

Al Maracatins 62 Moema São Paulo

buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulobuffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo, buffet, colonial, espaço, festas, eventos, clássico, contemporâneo, deslumbrante, versátil, sociais, s, celeumbrante, versátil, sociais, corporativos, lindas, celebrações, casamentos, baile de debutantes, 15 anos, 1968, Moema, zona sul, são paulo