Vou casar e agora? Como saber qual o Buffet ou Banqueteiro com preço Justo?

Atualizado: 13 de Dez de 2018


De repente você se vê em aperto: " Vou casar e agora? Como saber qual o Buffet ou

No mercado de eventos, principalmente paulistano, existem centenas, milhares de Buffet ou banqueteiro com preços justos?


Muita calma nessa hora! Não precisa se desesperar, temos todas as dicas que você necessita, para se sair muto bem nesse momento tão especial de sua vida! Continue conosco e saiba como proceder!


Como contatar um Buffet ou banqueteiro com preço justo


Banqueteiros, Caterings que realizam serviço de produção de gastronomia para eventos de casamento não são difíceis de serem encontrados. Basta colocar no Google e digitar as palavras: "Buffets para Casamentos em SP", que aparecem tantos que até ficamos perdidos.


Ao solicitar o menu com orçamento, todos parecem praticamente iguais, e muitos deles com nomenclatura que não entendemos mas que no final significa a mesma coisa, um exemplo:

O lendário salgadinho dos anos 70, 80: Bolinha de queijo. Alguns chamam realmente de Bolinha de queijo, outros de maravilha de queijo, ou até Boule Fromage, no final é tudo a mesma Bolinha de queijo frita..rs..


Ok, recebemos vários menus, valores diferente um do outro, todos me prometeram que será gostoso, que teremos ótimo serviço e produtos de qualidade.

Mas e agora? Não sou especialista em gastronomia, nunca organizei um grande banquete, não sei como funciona a execução... Como consigo analisar para não pagar a mais? E ai que vamos lhe dar a dica:


Gastronomia - Buffet Colonial - Casamento

1- Compare os menus


Qual a diferença dos menus abaixo A e B?